quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Eu Também Sou Fã de Sandy e Junior!

Vou contar pra vocês, que ao contrário do que muitos pensam, eu não vivo só de Família Lima! Trabalho, estudo, namoro e também sou fã de SJ!!! Se vcs querem saber, ano passado eu viajei com meu namorado e mais alguns amigos pro Rio de Janeiro pra assistir um show (pra mim foi O Show) da dupla mais querida do mundo! Não lembro qual foi o dia, mas foi quase pro finalzinho do ano, e fomos nós: Lucas (meu namorado), Fernando (meu irmão), Victória (minha prima), Ana Júlia (minha cunhada) e eu, a Alinne que posta quase sempre aqui no blog! Logo quando saiu o DVD Acústico, eu comprei, mas meu namorado tinha falado: "Nina, eu sei que vc comprou o DVD, mas a gente ainda vai ver Sandy e Junior cantando juntos num show. e vai ser esse ano!". A mãe dele, tem uma casa na Cidade Maravilhosa, e claro, fomos pra lá na 1ª oportunidade! Ela aceitou muito bem a gente lá, afinal, ele é dona de um casarão!
No dia do show, fiquei com gripe...mas fui e fiz amizade com duas irmãs gêmeas...eram baixinhas e eu, alta e de salto!
Isso é só pra vcs verem, que sim, sou fã...mas tenho minhas coisas, minha vida, minhas preferências...
Como diz meu brother: Fãs sim, mas temos nossas vidas!
Mil beijinhos...
Alinne Fernandes de Querioz e Lima

Nenhum comentário: